II Feira de Ciências do Colégio Mais
Sádado, 8 de Setembro de 2018

O verdadeiro cientista é aquele que mantém vivo dentro de si o espírito investigativo e a busca constante pelo saber. Na última quarta-feira, 5 de setembro, os estudantes do Colégio Mais – escola parceira Bernoulli, fizeram bonito na II Feira de Ciências, na qual apresentaram trabalhos dignos de descobertas científicas.
Bem preparados, com entusiasmo e muito desejo de transmitir conhecimentos, eles colocaram em prática o que aprenderam na área das Ciências Naturais e suas tecnologias com experimentos de Ciências, Física e Biologia. O evento fomenta o incentivo à pesquisa e traduz a importância de se envolver a comunidade escolar, pais e alunos para execução de belos trabalhos.
As escolas de todas as redes fizeram-se presentes e contribuíram para que a manhã do dia 5 de setembro de 2018 se tornasse ainda mais produtiva, interativa e integrada, participação a qual o colégio faz questão de ressaltar e agradecer.
A presença da família, dos responsáveis e dos pais, encheu os alunos de orgulho promovendo encontros que refletiam o quanto o os pilares de uma boa educação se fazem importantes. O brilho do momento não veio somente dos espetáculos de cores e movimentos preparados pelos estudantes, que colocaram os visitantes para entrarem em contato com as experiências, mas também da colaboração de outras entidades que fazem das iniciações acadêmicas um importante quesito para a formação humana. Os ouvintes vibraram com os destaques da cerimônia: “Microscópio caseiro com laser" (Ensino Médio – 1° ano) e "Microscópio caseiro com webcam" (Ensino Fundamental – 7° ano).

Destaque Ensino Fundamental - João Pedro, Luiza, Maria Luiza e Maria Eduarda (7° ano)

Destaque Ensino Médio - Luís Felipe, João Pedro, Arthur, Richelle e Otávio (1° ano)

O Colégio Mais agradece as parceiras Wizard Luz - Escola de Idiomas; e Vitalabori - Laboratório de Análises Clínicas, nas pessoas de Gabriela Campos e Alessandra Duarte, que colaboraram para o engrandecimento do evento.
O conhecimento é bom quando faz sentido. Aqui é o seu Colégio para toda a Vida!