A noite de quarta-feira, 2 de maio, é mais uma que entra para a história do Colégio Mais - escola parceira Bernoulli, de Luz. Direção, professores e alunos receberam MOÇÃO DE APLAUSOS, uma indicação do vereador José Osanan Botinha, aprovado por unanimidade pelos demais representantes do Legislativo Luzense.

A homenagem foi um reconhecimento às atividades realizadas pelo Colégio Mais, em comemoração ao Dia do Mundial da Água (22.3), quando a equipe e alunos se mobilizaram para celebrar essa data de tamanha importância, com palestras e um passeio ciclístico consciente, pelas ruas da cidade.

Estiveram presentes à Casa do Povo, para receberem a homenagem, a diretora, professores e estudantes do Ensino Fundamental e Médio, desse Colégio, que em pouco mais de um ano de funcionamento, já colabora de forma expressiva para o futuro de nossos jovens.

O Colégio Mais agradece aos vereadores pela homenagem, em especial ao vereador José Osanan Botinha, pela indicação. Na oportunidade, reafirma o seu compromisso em continuar oferecendo aos nossos jovens, uma educação de qualidade, do tamanho dos nossos sonhos, afinal, o que fazemos com o coração, a chance de ser bem feito se multiplica.