Foi realizado na noite de sexta-feira, 2 de junho, o encerramento do II Congresso de Iniciação Científica da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras do Alto São Francisco - FASF. A cerimônia foi realizada no Centro Cultural Maestro José Botinha Maciel - Cinelux.
Durante o evento, foi realizada a premiação de alguns trabalhos apresentados durante a semana, e entre eles, o trabalho desenvolvido pelos alunos do 2° ano do Colégio Mais - escola parceira Bernoulli, que abordou os resultados de uma pesquisa de opinião pública realizada em Luz, sobre o RACISMO.
Na oportunidade, os alunos e professores orientadores - Gabriel Corrêa e Renata Araújo, receberam o troféu de Menção Honrosa e certificados, das mãos de Maria Helena Rabelo, professora e coordenadora dos Cursos de Administração, Ciências Contábeis e Gestão Financeira da FASF.
Parabéns! Estamos orgulhosos de vocês!