Com esse intuito, sábado (06/05) foi mais um dia de Simulados Bernoulli, no Colégio Mais, escola parceira. Alunos do Ensino Médio (1°, 2° e 3° anos) e do Pré-vestibular, realizaram os Simulados, com foco na fixação e preparação para o Enem.
Durante todo ano os Estudantes do Colégio Mais realizarão diversos Simulados Bernoulli como o deste sábado (6). Os mesmos que são aplicados nos Colégios Bernoulli e em escolas parceiras de todo o Brasil.
As turmas do 1° e 2° anos iniciaram hoje o seu primeiro conjunto. Já o 3° ano encerrou o seu terceiro conjunto (6 provas) e ainda farão mais cinco, totalizando 8 conjuntos e 16 provas. Já os alunos do Pré-Vestibular iniciaram hoje o seu terceiro conjunto, de um total de sete, que farão durante todo o ano.
Vale ressaltar que apenas 15 dias após as mudanças, o Simulado Bernoulli já foi aplicado com a nova distribuição de áreas do Enem. Também merece destaque que o método de correção dos Simulados é o Método TRI, o mesmo utilizado na correção do ENEM.
É o nosso aluno, mais próximo e preparado para a realidade do Exame Nacional do Ensino Médio.