Alunos em Destaque

É preciso acreditar no futuro e na educação! E nós, do Colégio Mais, acreditamos!

Nossos jovens tem se Destacado! Merecem nossos Parabéns!

Aline Santos e Paloma Costa

Motivo de muito orgulho e alegria para o Colégio Mais, as alunas Aline Santos (1° ano) e Paloma Costa (3° ano), foram aprovadas e classificadas para a 2ª fase da XIII Olimpíada Brasileira de Biologia (OBB). Parabéns às alunas pelo excelente desempenho e classificação e à professora Tamíres Daciane (Ciências e Biologia), que acompanha as alunas com o conteúdo já há alguns anos, também detentora do mérito dessa aprovação!

Alunos do 2° ano

Trabalho desenvolvido por alunos do 2° ano do Colégio é Premiado no II Congresso de Iniciação Científica da FASF-LUZ. Os alunos e professores orientadores - Gabriel Corrêa e Renata Araújo, receberam o troféu de Menção Honrosa e certificados, das mãos de Maria Helena Rabelo, professora e coordenadora dos Cursos de Administração, Ciências Contábeis e Gestão Financeira da FASF. Parabéns! Estamos orgulhosos de vocês!